25.1 C
Dourados
terça-feira, 16 de julho de 2024
- Publicidade-

O projeto “UCP em Ação” marcou presença na Fração Villa Guillermina, localizada no bairro María Victoria de Pedro Juan Caballero

- Publicidade -

Através dessa ação, a Universidade Central do Paraguai (UCP) realizou um dia de atendimento médico e distribuição de medicamentos para beneficiar os residentes dessa comunidade.

Essa iniciativa, integrante da Coordenação de Extensão Universitária da UCP, foi viabilizada graças à colaboração da organização Carlos Bernardo. Essa parceria possibilitou a oferta de assistência médica gratuita e a distribuição de medicamentos para os setores mais vulneráveis e com menor acesso aos serviços de saúde.

Os moradores de Villa Guillermina demonstraram sua satisfação e gratidão pelo atendimento recebido. A coordenação das atividades foi liderada pela Dra. Marcia Villa Alta e pela Dra. Juliane de Oliveira. O atendimento médico e entrega de medicamentos foi realizado das 08h ao meio-dia desta sexta-feira, 28 de junho.

A iniciativa “UCP em Ação” é realizada com apoio a diversas entidades, como o Ministério da Defesa Pública, a Secretaria da Mulher, o Departamento de Identificações da Polícia Nacional, a Secretaria Departamental de Saúde, o Gabinete da Primeira-Dama do Departamento de Amambay, o Registro Civil de Pessoas e a JCI de Pedro Juan Caballero.

lklklkl

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-