25.1 C
Dourados
terça-feira, 16 de julho de 2024
- Publicidade-

O empresário Carlos Bernardo está expandindo seus investimentos na região de fronteira e irá gerenciar o Posto Futurista

- Publicidade -

Carlos Bernardo tem buscado diversificar suas atividades nessa região, criando novas oportunidades de emprego, sobretudo para os jovens em busca de sua primeira colocação no mercado de trabalho.

Nesta sexta-feira (31), o empresário, que é CEO licenciado da faculdade de medicina da Universidade Central do Paraguai, firmou contrato com a direção da Copetrol para assumir a responsabilidade pela administração do Posto de Combustíveis Futurista em Pedro Juan Caballero.

A Copetrol é a principal empresa do conglomerado empresarial Zapag, líder na importação e distribuição de derivados de petróleo no Paraguai. Atuando principalmente no setor de Petróleo e Gás, a empresa representa uma parte significativa do mercado nesse ramo.

Para além de ser o principal importador de hidrocarbonetos no Paraguai, com o acordo selado no escritório de Carlos Bernardo, a intenção é fornecer um serviço de excelência aos clientes na região fronteiriça. Através de um sistema de atendimento inovador, o AKB, parte do Grupo Carlos Bernardo, tem como objetivo revitalizar o icônico centro de serviços com uma infraestrutura modernizada que atenda às exigências atuais. Com foco em oferecer qualidade e hospitalidade no atendimento diferenciado aos transportadores, o projeto inclui apoio logístico aos motoristas, proporcionando comodidades como estacionamento sinalizado, banheiros e área para cuidados pessoais e descanso.

O empresário Carlos Bernardo está expandindo seus investimentos na região de fronteira e irá gerenciar o Posto Futurista

Com esse novo empreendimento, Aparecido Carlos Bernardo amplia as oportunidades de emprego para os residentes da fronteira, buscando sempre oferecer chances para aqueles que desejam progredir, apoiando a formação de forma digna e honesta, conforme a visão de Carlos Bernardo.

Mais uma razão para celebrar é que o icônico centro de atendimento seguirá apoiando a tradição religiosa local, fornecendo o suporte e espaço necessários para garantir a organização impecável das festas marianas, mantendo a reputação de ser o principal centro de culto após a Cidade de Caacupé, dedicada à Virgem de Caacupé, venerada como a Divina Mãe.

O contrato foi devidamente assinado na presença do gerente de operações internas da Copetrol, Nelson Gabriel Kan Vázquez, do advogado Daniel Cardoso da área Comercial da Copetrol, e do procurador Carlos Bernardo.

Além disso, a assinatura do acordo contou com a participação e supervisão do representante legal da Organização Carlos Bernardo, do procurador Hélio Arce e demais membros da equipe.

Com informações: Assessoria

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-