28.3 C
Dourados
segunda-feira, 14 de julho de 2025
- Publicidade-spot_img

UCP-PJC: Um total de quase 16 mil pacientes foram atendidos nas clínicas no primeiro semestre de 2025

- Publicidade -

As unidades oferecem atendimento gratuito, proporcionando cuidados médicos e medicamentos básicos sem custos.

Por meio de suas clínicas integradas, a Universidade Central do Paraguai (UCP) atendeu mais de 15 mil pessoas entre janeiro e junho de 2025, com uma média mensal de aproximadamente 2.6 mil atendimentos gratuitos realizados pela instituição em Pedro Juan Caballero.

UCP-PJC: Um total de quase 16 mil pacientes foram atendidos nas clínicas no primeiro semestre de 2025

A clínica principal registra o maior fluxo de pacientes. Nesse período, foram atendidas 6.695 pessoas de diferentes idades. A clínica 1 acolheu 2.067 pacientes, a clínica 2 recebeu 2.333 pessoas e a clínica 3 atendeu outras 1.807, conforme dados disponíveis. Além disso, no dispensário policial, houve atendimento a 3.077 indivíduos entre janeiro e junho.

Carlos Bernardo, diretor da UCP em Pedro Juan Caballero, destaca a dedicação da instituição em fornecer um serviço de alta qualidade nas clínicas, garantindo eficiência nas equipes médicas.

Situadas em locais estratégicos, as clínicas da UCP atendem às comunidades de Pedro Juan Caballero e regiões próximas com excelência, compromisso social e supervisão acadêmica qualificada.

Entre os serviços oferecidos estão consultas médicas gerais, pediatria, ginecologia e obstetrícia, psicologia, odontologia, enfermagem além de atendimentos multiprofissionais e ações preventivas.

As equipes clínicas são formadas por professores e profissionais altamente qualificados, com os atendimentos realizados por alunos dos cursos da área da saúde, sempre supervisionados.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (horário PY).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-